21/08/2022

RN Card permite integração entre as linhas opcionais 304 e 402

Por RN Card

Uma importante novidade para quem usa o transporte opcional em Natal estará valendo a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de agosto: os usuários poderão fazer a integração temporal entre duas linhas com o cartão eletrônico RN Card.



O benefício estará disponível nas linhas 304 (Parque dos Coqueiros/Cidade Jardim, via Nova Descoberta) e 402 (Ponta Negra/Alecrim). A novidade será válida nos micro-ônibus da Transcoop-RN, cooperativa que utiliza a bilhetagem eletrônica da RN Card na capital potiguar.



A Transcoop-RN está presente em diversas linhas opcionais de Natal. No caso da 304 e da 402, são trajetos que se vão do Norte ao Sul da cidade. O usuário poderá pegar o 304 no Parque dos Coqueiros, descer na região do Midway, por exemplo, e integrar com a 402 rumo a Ponta Negra, pagando apenas uma passagem.

A integração nos alternativos seguirá a mesma regra dos ônibus, sendo feita a partir de 10 minutos e em até 60 minutos. Além disso, também há um menor valor na tarifa paga com o cartão de passagens: R$ 3,90.

Fonte: RN Card

Nenhum comentário:

Postar um comentário