12/07/2022

Reunidas Transportes com mais um Comil Svelto na frota



Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Em Dezembro de 2021 noticiamos a incorporação de Dois ônibus de carroceria Comil Svelto na frota da Reunidas Transportes Urbanos, permissionária do transporte coletivo urbano de Natal que é famosa pela a sua frota padrão a carroceria Marcopolo.



Agora em Julho de 2022 um terceiro veículo de mesma origem e configuração dos outros Dois entra em operação na linha N-35 que faz o atendimento Soledade I / Candelária.

E foi justamente nessa linha que um dos primeiros Sveltos iniciou suas operações. Com o prefixo 8009 o “novo” ônibus vem com mudanças no padrão visual, além de manter a logomarca da Santa Maria na parte frontal, ele também tem a logomarca na parte traseira, vestígios de suas atividades no fretamento do Grupo A. Cândido onde o veículo veio inicialmente para circular na frota Transnacional.

E novamente o padrão no prefixo é alterado, nos primeiros Comil Sveltos eles vieram com Cinco dígitos sendo eles: 08049 e 08050, agora a empresa volta a usar o padrão de Quadro dígitos, porém o código da empresa vem na frente (8009) em outros tempos o veículo de número 9 tinha o prefixo 0809.



2 comentários:

  1. É muito tosco a Reunidas sair do padrão visual desse jeito. A cada carro que entra um jeito diferente. Quem era a Reunidas.

    ResponderExcluir
  2. Carro muito bonito, finalmente uma carroceria de marca diferente nessa empresa. Pena que a janela é vedada na parte de cima, prejudicando a ventilação.

    ResponderExcluir