27/10/2021

Viaduto próximo a Urbana será interditado nesta Quinta-feira (28/10) para manutenção

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, divulgou a informação de que o viaduto da urbana será interditado no sentido zona norte a partir das 09h da manhã desta quinta-feira (28/10) para a realização de um serviço de manutenção.



A previsão de término é por volta das 13h, podendo ser antecipado. Para evitar transtornos e congestionamento os motoristas de veículos pequenos devem usar outras vias.



Para os motoristas de ônibus, não foi divulgado nenhuma informação quanto a desvio de itinerário. É esperado que ônibus com até 13,2 metros de comprimento faça o itinerário parecido com o da N-08, pegando a Av. Mário Negócio e retornando a partir do Bar Bota Fogo, mas nada confirmado pela a secretária.

Veículos com 14 metros (trucados da linha N-73) ou 18 metros (articulados da linha N-73) não terá condições de fazer esse acesso pela a Rua do Bar Bota Fogo devido ao seu comprimento. É esperado que algum agente de trânsito auxilie os condutores desses veículos a fazer a mudança de faixa saindo da Av. Nivaldo Rocha para a Av. Felizardo Fermino Moura.

A STTU reforça que essa operação acontecerá no horário de entre pico a fim de diminuir o impacto no trânsito. A operação será coordenada pelo inspetor chefe, Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário