28/10/2021

Viaduto próximo à Urbana não será interditado nesta Quinta-feira (28/10)

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Ontem (27/10) a Prefeitura do Natal, por meio da STTU, divulgou a informação de que o viaduto da urbana seria interditado no sentido zona norte a partir das 09h da manhã desta quinta-feira (28/10) para a realização de um serviço de manutenção.



Hoje (28/10) a secretária vem a público informar que o serviço de manutenção não será realizado e a interdição não irá acontecer.

Impacto no trânsito


Muitos motoristas que souberam da interdição não ficaram nada satisfeito com a notícia e a primeira pergunta que fez quando leram a notícia foi: “Porque esse serviço não pode ser realizado a noite?”.



De fato, a interdição total do viaduto iria acarretar grandes transtornos. Mesmo para a realização de um serviço de manutenção, serviços como esse devem ser realizados a noite, onde o trafego de veículos é quase Zero.

A interdição parcial que acontece pela manhã devido a Terceira faixa de trânsito no contrafluxo já causa congestionamento na Av. Nivaldo Rocha que dirá uma interdição por completo.

Sem contar que a secretária não oficializou (divulgou) nenhum desvio para o transporte público, que sofreria atrasos. No local ônibus de pequeno e grande porte com 14 e no máximo 18 metros de comprimento fazem itinerário ligando a Zona Norte à Zona Sul por meio da linha N-73.

Nenhum comentário:

Postar um comentário