27/05/2020

Permissionário do sistema opcional adesiva veículo com máscara


Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Todo mundo sabe que o uso de máscara é obrigatório. Rádios, TV, jornais, sites, blogs, aplicativos, anúncios e outros estão alertando as pessoas sobre o uso desse Equipamento de Proteção Individual. Mas, algumas pessoas insistem em andar e usar locais público sem o uso desse EPI.



Foi aí que o permissionário do sistema opcional de transporte urbano de Natal Niemerson Santos teve uma grande iniciativa, colocou em seu veículo de número 005 que faz o atendimento 312 Nova Natal / Shopping uma máscara em adesivo e com a mensagem: “USE MÁSCARA E SALVE VIDAS”.





No seguimento de transporte de passageiros urbano é uma iniciativa inédita aqui no estado, que visa conscientizar a população do uso desse equipamento tão importante e que pode reduzir o tempo da quarentena e a propagação do vírus.



Uma campanha como essa é de fundamental importância, uma vez que o veículo circula pela a cidade rodando nas principais ruas e avenidas levando uma mensagem importante para milhares de pessoas. Parabéns por essa iniciativa.

Uso da máscara


Vale ressaltar que o uso da máscara é fundamental importância nesse momento de pandemia. O COVID-19 é um vírus que se propaga pelo o ar.

Ao usar a máscara cubra bem o nariz e boca. Evita deixar a máscara no queixo ou cobrir somente a boca deixa o nariz exporta. Nessa situação é a mesma coisa que não usar a máscara.

Lembre-se, você contraindo a doença pode transmitir para pessoas mais queridas que vivem em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário