27/12/2014

Transportes Reunidas renova frota com mais usados

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Entrou em operação recentemente, mais veículos usados na frota da empresa Transportes Reunidas. Os veículos oriundos da Paraíba / PB já estão circulando, sendo um deles fotografado pelo o amigo Adamis Araújo na linha 73 que faz o itinerário Santarém / Ponta Negra.

Dentre esses veículos de configuração toco (convencional), veículos de configuração trucado (três eixos) passam a circular, não sabemos informar a quantidade exata desses ônibus, mas um desses trucks circulou na linha 85 que faz o itinerário Soledade / Petrópolis Via Ponte Newton Navarro.

12 comentários:

  1. gente não acreito no que estou lendo, vocês sabiam que esse ônibus é de um veículo 2005? também não estaria surpreso para uma empresa que praticamente renovou a frota da 73 com veículos de 2004 que só vivem quebrando na bernardo vieira. Qualidade da Reunidas caiu vergonhosamente este ano.

    ResponderExcluir
  2. Tapa na cada de toda uma sociedade que deu um voto de confiança ao seturn e semob quando aumentaram a passagem prometendo 50 ônibus novos e com elevadores, mas pelo o visto são 50 novos ônibus extremamente velhos. Esse daí hoje deveria estar no lugar do 0893 ou 0877. Brincadeira. b-(

    ResponderExcluir
  3. E eu pensando que a coisa tava era feia na trampolim, que esta renovando a frota com truck vw ex aracaju cujo transporte de lá é bem pior do que o de recife, paraiba ou campina juntos.

    ResponderExcluir
  4. E dizem que ainda tem mais!

    ResponderExcluir
  5. Esse truck que circulou na 85 é 1721 ou 1722M ?

    ResponderExcluir
  6. Gente essa foi a pior notícia de 2014, a Reunidas está praticamente falida isso é explicito, mandando sucatas para Natal. Enquanto lá em João pessoa, cabelo e Campina Grande estão recebendo o New Torino todos 0Km, interessante é que esses carros lá são emplacados com placas de Natal. Sabia disso Josenilson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que os Torinos 2014 que estão sendo emplacados com placas daqui passarão um ano lá e virão usados pra cá em 2016.

      http://www.onibusparaibanos.com/2014/12/o-que-transnacional-planeja-nessa-etapa.html

      Excluir
  7. Busão de natal, eu sempre pego os carros da linha 73 e nunca jamais vi tantos carros se quebrando na rua. A qualidade no serviço dito como uma das melhores de Natal está se perdendo, esses ônibus grandes de três todas que começaram a rodar fazem um barulho infernal além de uns terem baratas assassinas voadoras, nem os carros da oceano são tão acabados quanto esses da linha 73. Faça uma analise desses ônibus e faça uma matéria.

    ResponderExcluir
  8. É pelo o visto a coisa tá feia mesmo para os a.cândidos no RN, Santa Maria e Reunidas não veem carros novos desde 2012, a atar locações fechou as portas. E essa renovação de frota é a prova clara de a coisa tá feia.

    ResponderExcluir
  9. O blog já teve uma opinião mais forte quanto ao transporte de nossa cidade, porém, após as acusações que todos sabem ao referido idealizador desta página, percebi que o blog esfriou muito. Mas mantém os mesmo critérios de credibilidade e responsabilidade na prestação de serviço ao usuário ajudando muito com suas informações. Com tudo, sei que grande Josenilson é busologo e sabe muito bem de ônibus e para o mesmo ter usado o termo usado é que a coisa tá feia mesmo. Pois diferente de outros post de mesma característica ele sempre usou o nome semi novo, até pra veículos 2006 ou 2007.

    ResponderExcluir