27/12/2014

Ônibus de manutenção da Via Sul Transportes com nova identidade visual

Por Adamis Araújo - VC Repórter do Busão de Natal

Após a empresa Via Sul Transportes ter lançado a sua nova identidade visual no qual foi destaque aqui no site do Busão de Natal, era esperado que a empresa começasse a padronização de sua frota.

Ônibus de manutenção da Via Sul Transportes com nova identidade visual
Hoje foi visto circulando com a nova identidade visual, o veículo de manutenção da Via Sul. O micro ônibus era o busão 05011, veículo de história na empresa, visto que o mesmo foi o primeiro veículo acessível a cadeirante da empresa, na época o mesmo tinha uma pintura personalizada dito como Transporte Cidadão. Depois de pouco tempo, passou a ter a identidade visual da Via Sul no qual hoje sofre uma atualização.


5 comentários:

  1. Tá arrumadinho o bicho.

    ResponderExcluir
  2. Já tem algumas semanas que ele esta rodando reformado. Vi ele rebocando duas vezes dois torinos diferentes!! o bichinho tem força viu. Ficou uma lindeza!!! Só não tinha conseguido fotografar ainda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo de que já fazia um certo tempo de que ele estava assim reformado. Porém, como ninguém não noticiou nada, então porque não dar um destaque não é mesmo? Afinal, temos que dar destaque em tudo rsrsrsrsrsrs

      Mas realmente ficou muito bonito esse micro nessa pintura.

      Excluir
  3. Como é bom relembrar desses fatos, realmente eu lembro muito do transporte cidadão, mas depois as empresas pintaram os seus veículos na pintura de suas empresa, ficarão tão lindos, o que mais gostei foi das pinturas da Santa Maria, Guanabara e Reunidas que era o unico com prefixo estranho 507, nada haver com o prefixo da empresa. Mas depois de ser pintado virou 0893. Bons tempos!

    ResponderExcluir
  4. Via sul está dando de 10 x 0 em muitas empresas por air.

    ResponderExcluir