18/11/2013

Participe do “Encontrão de Fim de Ano” de busólogos

Por Josenilson RodriguesCom informações do Natal Buss e Unibus RN

Um marco histórico na busologia potiguar está pra acontecer e você não pode ficar de fora dessa, é o “Encontrão de Fim de Ano” organizado por vários parceiros dentre eles: Natal Buss, UNIBUS RN e o Busão de Natal.



O evento reunirá busólogos de todo o Brasil e teremos um momento inédito e histórico na busologia potiguar, o encontro de busólogos contará com a participação de Nove empresas de ônibus, sendo elas: Auto Viação Campos, Millennium Tour e Transportes Cidade do Natal, as demais é surpresa.

O encontro acontecerá no dia 14 de Dezembro, em um sábado, onde terá a seguinte programação:

8:00 - Concentração (Ponto de Encontro: Rodoviária Nova - Cidade da Esperança)
9:00 - Sessão de fotos (Rodoviária Nova)
11:00 - City Tour (Oferecimento: Millennium Tour)
12:00 às 13:30 - Intervalo para almoço
13:30 às 14:00 - Concentração para a segunda parte do evento (Ponto de encontro: Rodoviária Nova)
14:00 - Chegada na garagem da Cidade do Natal
14:30 - Palestras do evento
15:00 - Coffee Break
15:30 - Sessão de fotos
17:00 - Foto oficial - final do evento

Dentro da programação do evento, haverá várias ações promocionais para os presentes. A principal delas será o sorteio de vários brindes, como miniaturas de ônibus e vale-passagens (oferecimento: Trans Brasil).

As inscrições devem ser solicitadas, até o dia 10 de dezembro, com o envio de e-mail para natalbuss1@hotmail.com contendo: Nome completo, idade e cidade onde reside.

Quem vier de outras cidades terá, ainda, mais um benefício. Após o fim das inscrições, quem vier de cidades que são atendidas pela empresa Trans Brasil terá direito a 50% de desconto nas passagens de ida e volta.

Portanto, corra e faça sua inscrição! São vagas limitadas!

Esperamos que você que está lendo esse texto possa participar do maior evento já realizado na busologia do Rio Grande do Norte. Com certeza, você será bem recebido e conhecerá um pouco do hobby que mais cresce no Brasil, apoiado por quem nos inspira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário