17/11/2013

Expresso Guanabara conquista Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar

O compromisso da Guanabara com o meio ambiente foi mais uma vez reconhecido com o Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar e o Certificado de Qualidade – Empresa 100%, concedidos pela Federação das Empresas de Transportes Rodoviários dos Estados Ceará, Piauí e Maranhão (Cepimar). O anúncio da premiação ocorreu na última segunda-feira (11), em solenidade realizada em Fortaleza. Esta é a quarta vez que a Guanabara é agraciada com o prêmio e a sexta vez com o certificado.



Para receber esses títulos, a Guanabara apresentou iniciativas que visam à diminuição da emissão de gases poluentes na atmosfera, a exemplo da manutenção sistemática e preventiva da frota, e o uso racional de combustíveis. Além disso, a empresa comprovou a inexistência de multas em órgãos ambientais e 100% de aprovação de seus veículos nas aferições realizadas pela comissão avaliadora do prêmio. Outro fator que levou à conquista do prêmio foi a realização de projetos ambientais que diminuem o impacto ambiental da atividade da empresa.

Respeitar o meio ambiente faz parte dos valores da Guanabara e praticar ações que resultem na preservação ambiental também é parte da cultura corporativa da empresa. A conquista do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar e o Certificado de Qualidade – Empresa 100% enche a empresa de orgulho, pois é prova de que o caminho trilhado até agora é o caminho certo.

Fonte: Expresso Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário