Na manhã dessa Segunda, motoristas fazem paralisação por mais segurança

Manhã conturbada para usuários do sistema de transporte coletivo de Natal.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Na manhã de hoje (05/08), motoristas e cobradores do sistema de transporte coletivo (ônibus) paralisaram suas atividades em prol da segurança. Segundo informações dos próprios operadores, esse final de semana foi considerado violento, onde o assalto que mais chamou a atenção foi o assalto dessa última Sexta Feira da linha 175, onde um motorista foi esfaqueado mesmo sem reagir.


Foto Otaviano Oliveira - Via Certa Natal

Cerca de 450 Mil passageiros ficaram aproximadamente Seis horas sem transporte coletivo e os motoristas e cobradores foram até a governadoria ouvir alguma atitude da governadora no qual foi acordado por meio de reunião que a segurança no transporte coletivo será reforçado.

Após está reunião os motoristas e cobradores voltaram gradativamente ao normal, onde o sistema ficou parcialmente estabelecido às 15h. Muitos temiam por uma nova paralisação, tendo em vista que novos assaltos a ônibus foram registrados na tarde dessa Segunda Feira.

3 Comentários

  1. A manhã dessa Segunda Feira foi dura. Todos pegos de surpresa, mas o bom é que os motoristas não recolheram a frota.

    ResponderExcluir
  2. Há algum perigo de que amanhã volte a paralisar?

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS DESSA NAO TEVE E O GOVERNO SO TOMOU PROVIDENCIA UM OU DOIS DIAS DEPOIS VOLTOU TUDO NOVAMENTE, SERIA UMA MARAVILHA QUE DEPOIS DESSA O GOVERNO CUIDASSE DA NOSSA SEGURANÇA. SO RESTA FICAR TORCENDO PARA QUE OUTROS PAIS DE FAMILIA COMO AQUELE MOTORISTA QUE LEVOU A FACADA NAO PAGUE COM A VIDA OUTRO FATO QUE VENHA OCORRER.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem