Parabéns motorista do 002 da Transportes Guanabara

Hoje presenciei uma coisa muito difícil de ser ver, um motorista corrigindo seu próprio erro.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Foto arquivo - ilustração do busão 002 da Transportes Guanabara
Foi na Tarde de hoje na Av. Bernado Vieira bem próximo a passagem de trens que alguns passageiros desejavam desembarca na parada que fica próximo a essa passagem de trens, mas os usuários pediram parada muito antes de chegar ao ponto.

Sem querer o motorista passou direto da parada sentido Mirassol e percebeu que tinha gente querendo fazer o desembarque. Os usuários não fizeram nenhum barraco, mas o motorista parou o busão em cima dos trilhos e com muito profissionalismo e segurança engatou marcha ré dirigiu até a parada que ele tinha passado direto e desembarcou os passageiros.

Os passageiros ficaram agradecidos pelo o ato do motorista. Eu fiquei surpreso, pois quando isso acontece a maioria dos motoristas param o ônibus no meio da via e abre a porta, mas esse não, esse motorista do busão 002 da linha 02 (Gramoré/ Mirassol) fez um diferencial exemplar.

Parabéns motorista pela a sua ação. São gentes como você que fazem do nosso transporte um transporte levado a sério.

12 Comentários

  1. Eita que esse motorista merece ser entrevistado. São raros os que fazem isso.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Lima05 janeiro, 2013

    Meus Deus ainda existe motorista assim? Nâo acredito, pois realmente muitos quando erra nem descula pedem e param no meio da rua em tempo da gente ser atropelado, mas esse daí foi demais, corriu o erro voltando de ré à parada. Palmas para ele!

    ResponderExcluir
  3. Representando bem a categoria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Cláudia Maia05 janeiro, 2013

    Fantastica atitude, errou e corrigiu. Mas corrigiu bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ainda existem motoristas assim. São bastantes raros de ser vê.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Pena que nem todo motorista é assim.

    ResponderExcluir
  8. Esse motorista tem coração, os outro tem é pedra, porque transportam a gente como sacos de batatas, mas é bom reconhecer bons profissionais. Parabéns a esse motorista.

    ResponderExcluir
  9. mais td sabemos q ele fey errado,mesmo passando direto era para ele para na outra parada e pedir descupas ao passageiros...

    ResponderExcluir
  10. E sem falar que só é permitido usar a marcha ré 5 mêtros então parabéns não que péssimo exemplo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só se for pra você pois um motorista desse merece ser um héroi por fazer isso, desde eele não parou só na outra parada e sim na que passou direto. Perfeita atitude a dele.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem