10/08/2012

Transportes Conceição da exemplo na linha 600

Raramente surpresas aparecem na linha 600 (Norte Bairros), mas dificilmente essa surpresa vem da Transportes Nossa Senhora da Conceição.

Por Josenilson Rodrigues

Transportes Conceição disponibiliza busão do ano 2010 na linha 600 | Foto de: Josenilson Rodrigues
Na manhã dessa Sexta Feira (10/08), a empresa Transportes Nossa Senhora da Conceição surpreende a todos com um busão pra ninguém botar defeito, onde a mesma disponibilizou o veículo na linha 600 que faz o itinerário PQ. Coqueiros/ Norte Shopping – Via Vale Dourado.

A linha é operada pelas as empresas: Transportes Conceição, Transportes Guanabara, Transportes Reunidas e Transportes Cidade do Natal.

O veículo que a empresa colocou na linha 600 foi o espetacular Comil Svelto modelo 2008 mas adquirido pela a empresa em 2010 Mercedes-Benz OF-1418 adaptado para caderantes e com itinerário digital em Led Branco. Além disso, o busão vem equipado com câmeras internas para melhor segurança dos usuários e anjos da guarda que servem para o veículo sair do lugar quando as portas estiverem 100% fechados.

Informações não oficializadas pela a empresa Transportes Conceição dão de conta que o veículo veio pra ficar, pois segundo informações repassados pelo o motorista do veículo, o busão de prefixo 4044 é o novo fixo da linha 600.

Os usuários estranharam muito um veículo desse porte na linha e a maioria deles perguntaram se a passagem era R$2,20 devido o conforto que o veículo proporciona e pelo o mesmo ser tão novo. Mas vale lembrar a passagem continua sendo R$1,60 na linha 600 mesmo com carro novo.

A Conceição está de parabéns, colocar um veículo 2010 adaptado pra caderante nua linha que não tem busão adaptado é um verdadeiro exemplo que deve ser serguidas pelas as demais da linha. O único que disponibilizava busão adaptado na linha 600 era a empresa Via Sul (05011), mas a empresa deixou de rodar na linha.

Agora o momento especial dessa matéria, as fotos do lindo e novo veículo rodando na linha 600. Confira:

Foto de Josenilson Rodrigues | Clique na imagem para ampliar




14 comentários:

  1. E logo que não precisei do 600. Conceição realmente deu exemplo de deixar as demais no chinelo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Quando esse passou aqui na Av. Santarém pense que fosse uma linha nova. Mas tá na 600 então tá bom demais. Parabéns Josenilson pelas as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que fique na linha, pois o 4032 é uma lata velha e esse daí é adaptado em todos os sentidos, então tomare que fique. Os usuários agradecem.

    ResponderExcluir
  4. Se o ônibus ficar mesmo fixo da linha 600, então os usuários não terão o que quereclamar da linha, pois todos os ônibus agora são muito bons, mas esse da conceição é muito mais.

    ResponderExcluir
  5. Fernando Lima10 agosto, 2012

    Parabéns pela a matéria Josenilson. Um verdadeiro firo de reportagem. Estou na torcida pelo o carro ficar fixo da linha, conceição montrando exemplo as demais. parabéns, mascou a linha 600 no mês de Agosto.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que boa notícia.

    ResponderExcluir
  7. Não esperava uma novidade dessas por parte da conceição que sempre colocou carros em pessimo estado de conservação e muito pequenos. Mas isso é demais.

    ResponderExcluir
  8. Guanabara sempre se destacou na linha 600 colocando busão 2012, 2004, 2009, 2010. Mas a conceição nunca fez nada pra nos surpreender. Mas quando fez fez muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Acho dificil desse ônibus ficar fixo da linha 600. É muito luxo pra uma linha de demanda desavalorida pelos os empresários.

    ResponderExcluir
  10. Parabens conceição. Deixou as demais empresas que operam a linha no chinelo. Magnifica matéria Josenilson. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Os usuários merecerem esse conforto. Obrigado a conceição por ter nos porporcionado isso, como usuária sei das necessidades da empresas tendo em vista o alto custo dos impostos. A empresa merece sim os parabéns pela a iniciativa.

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo Andrade10 agosto, 2012

    Show de bola as fotos e a matéria. Ficaria surpreso se o 201 viesse operar a linha, mas um ônibus 2010 já está bom demais.

    ResponderExcluir
  13. Eu vi esse ônibus circulando hoje na linha 600 gostei muito, realmente sem comparação.

    ResponderExcluir
  14. espero que fique fixo,pois á linha 600 precisa muito. parabéns a conceiçao por disponíbilizar esse busão,eu achava que vinhece um dia(4057 ou 4061). agora falta a reunidas supriender! e as empresas colocarem mais onibus,4 busão não atende a demanda?

    ResponderExcluir