13/04/2012

Site da Trampolim da Vitória com novidades na página de Horários e itinerários

Por Josenilson Rodrigues - Busão de Natal


Já está disponibilizado na página de Horários e Itinerários um novo sistema que melhor explica o itinerário de cada linha operada pela a empresa.

Na página existe uma tabela que mostra de cada linha: Horários, Mapa, Itinerário e os pontos de ônibus, além de divulgar o preço da passagem de cada linha.

Confira essa novidade clicando AQUI.

8 comentários:

  1. Olá Sou Maria Alice, Moro no conjunto novo santo Antônio, quero parabenizar pela linha F integração mais ela precisa de ajustes como por exemplo colocar letreiros com intinerário do Ônibus sugestão minha é (F Ida Santo Antônio e Novo santo Antônio )Volta- santo Antônio Brasil Novo São Gonçalo)Tirar aquele Circular Jomar Alecrim que só confunde os passageiros. quero também parabenizar os Motoristas principalmente o do horário noturno um profissional muito atencioso e Educado. Também não deixe acontecer de quando um Ônibus quebrar ficar sem ônibus na Linha isso traz transtornos Minha filha perdeu aula na Faculdade e meu irmão perdeu meio dia de trabalho na ultima sexta feira, Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER PORQUE O HORARIO DO (A) NÃO ESTA ATUALIZADO,POIS ESSE QUE SE ENCONTRA DE FEVEREIRO NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDO NO HORARIO ENDICADO.. POR FAVOR RECULARIZE O HORARIO. POIS PRECISO SABER QUE HORAS TENHO QUE PEGAR O ONIBUS PARA TRABALHAR. OBG ELA ATENÇÃO E ESPERO RETORNO.

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso caro cliente, vossa pessoa deverá entrar em contato com a empresa por meio do telefone: 3343-5151 contactando a situação no qual receberá um retorno adequado por parte da empresa operadora.

    Respeitosamente,
    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Josenilson a página está em manutenção. E agora como faço para entrar contato com a empresa?

    ResponderExcluir
  5. Realmente Walas , que o site está em desenvolvimento. Porém deverá entrar em contato via telefone disponível na página de desenvolvimento do site da Trampolim da Vitória: 3272-3234.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de enrender porque a população sempre é quem paga,não sei porque a gerencia ou os propietarios desta empresa não comparece as reuniões dos comselhos comunitário; para conversa com os moradores que pagam passagems cara pelo serviço ce pessima qualidade, estou morando no bosque das colinas e é um absurdo não poder ir trabalhar nos finais de semana sem se quer ter um esquema de plantão pelo menos com microônibus um ou dois pela manhã e outros dois a tarde pelo menos até as 22:00 horas; agora quando a população que já não aguenta mais como, grita,pede implora que já é a ultima estância,no caso de pessoas que não sabe se é democracia comfudindo com falta de respeito a população, e fazem quebra-quebraou tocam fogo nos ônibus que não é o nosso caso, porque sô queremos o direito de ir trabalhar e retorna para nossa casa descansar ou teremos que mandar um baixo assinado para o minisério dos tranportes em brasilia,mas eu creio que voçes que fazem a empresa tranpolim se ssemsibilizem e nos ajude colocando nos finais de semana, pois pagamos passagem e impostos em dia obrigado e fica ai a imdiguinação de nós moradores do bosque das colinas 1,2,e 3.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a amiga do primeiro comentário precisa sim de ajuste seria ótimo se a linha realmente fosse até o alecrim afinal nosso novo santo Antonio e meio que esquecido.embora que de hora em hora.fica a dica.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber quando vai subir onibus no conjunto Brasil, e também na residencia Luiza Queiroz.

    ResponderExcluir