26/04/2012

Ônibus que transporta deputados recebe escolta da polícia

Por Roosevelt Jr @_RuZaO_
Atualizado às 19h com informações de Hudson Silvestre ‏ @hudsonsilvestre

Mais um ônibus é supostamente tomado de assalto na tarde de hoje na BR 101 no bairro de Neópolis na autura do Posto Novo Horinzonte, engano, o que realmente está havendo é o transporte de deputados em um busão da empresa Juca Tour escoltado por viaturas da policia.

As primeiras informações precipitadas publicadas nessa postagem informava de um assalto a um ônibus que poderia ser da empresa Tampolim da Vitória. Mas o fato está sendo esclarecido e a qualquer momento essa postagem poderá sofrer atualização de acordo com novas informações.

7 comentários:

  1. O tinha que ser escoltado era os ônibus de trabalhados e não de deputados ladrões.

    ResponderExcluir
  2. Mas que mordomia é essa? Sei viu. Ainda bem que esse ano é ano de eleição e muitos vão dar o lugar para pessoas responsáveis que realmente se preocupam com o povo. Infelizmente são poucos o que fazem isso, mas o meu voto é uma chance.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o cumulo. Quem é o responsável por essa escolta, quem está sendo transportado nesse ônibus? DEPUTADOS SE EU DESCOBRIR O NOME NÃO TERÁ NEM MEU RESPEITO, essas viaturas eram pra estar nas ruas da capital potiguar que infelizmente estão abandonadas. Cade as viaturas que estavam recolhidas por falta de pagamento. Ô governo ruim esse presente no Rio Grande do Norte.

    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Ningém mais respeito pelo o povo, nem os deputados.

    ResponderExcluir
  5. Mas que escândalo, no twitter não se fala em outra coisa. Realmente isso não é certo.

    ResponderExcluir
  6. Pense num negócio bacana, a população a ver navios e os engravatados cheios de proteção.

    ResponderExcluir
  7. Mais pelo menos foi um assalto como foi anunciado na matéria, pois prefiro esses deputados andando escoltado do que um busão sendo assaltado. Apesar de que com tantos assaltos em ônibus de Natal, os deputados não deveria ter feito isso, pois na minha opinião isso é um deboche ao povo que sofre com os contantes assaltos em ônibus do transporte coletivo.

    ResponderExcluir