26/04/2012

Buracos em paradas na Zona Norte dificulta embarque e desembarque de passageiros

"Não há pneus que resistam a freadas bruscas, buracos e raspadas em carteiros"...
Essa era uma frase que ficava colada em um adesivo nos parabrisas dos busões antigamente, isso faz tempo´mais muito tempo mesmo pois os tempos eram outros e ainda dava para desviar dos buracos e evitar danos maiores e hoje?

Por Daniel Silva


Em frente a um grande Shopping na Zona Norte estada Redinha.

Passando nas proximidades do Shopping Estação Av. João Medeiros Filho na Zona Norte de Natal me deparei com um buraco que fica na Baia que serve para os ônibus pararem, mais que na verdade não esta servindo para nada pois reclamações para o nosso Mix Contato nos pediam para fazer fotos daquele local e outro que vamos mostra aqui.




Não parar nas baias é costumeiros, mais quem vais querer parar para quebrar o busão e ter o desconto em seu salario no fim do més.

Esse fica na parada em frente a feira do Panorama na Zona norte sentido bairros na Av. João Medeiros Filho, uma verdadeira cratera como podemos ver, e vejam também que é uma das reclamações mais comentadas em nossa pagina, então fomos lá ver e conferimos que os ônibus na verdade não encosta totalmente na parada e fica parte na pista de rolamento atrapalhando o transito.



Os motorista não param pois tem medo de quebras e na verdade a quebra é bem grave nesse caso, concordo com os profissionais que evitam danos maiores e prejuízo para ambas as partes.

Fonte: Mix Bus RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário