26/04/2012

Comunidade do Busão de Natal no Orkut agora está mais interativo

Por Josenilson Rodrigues

Já está disponível a todos os membros da comunidade Transporte Coletivo do RN a nova página da comunidade que está mais interativa e com funções inéditas nunca registradas nessa comunidade.

A comunidade Transporte Coletivo recebeu funções existentes no portal do Busaodenatal.com
O membro da comunidade além de participar de debates de assuntos associados ao transporte coletivo nos tópicos da comunidade poderá ter acesso aos demais portais do Busão de Natal como: Flogme e Ônibus Brasil. Além disso, a comunidade ganha interatividade com o portal Busaodenatal.com, como podem ver a mesma disponibiliza a páginas de linhas e itinerários dos ônibus que circulam em Natal.

Na comunidade o usuário também fica informado de assunto relacionado ao transporte do Rio Grande do Norte, mas o membro pode ter acesso à página de notícias do Busão de Natal em um clique o mesmo ficará informado de tudo que acontece com o transporte coletivo potiguar na medida em que o site for sendo atualizado.

A interatividade é tão grande que membros agora poderão ter acesso a página Fale Conosco do Busão de Natal direto da comunidade.

A nova interface da comunidade ainda está em testes, pois as mudanças que estão previstas para acontecer nos portais agregados ao Busão de Natal é do projeto Busão de Natal 2 Anos, onde cada portal passará por reformas onde virão bastantes novidades, o site já recebeu e está previsto alguma pequenas mudanças de aperfeiçoamento, a nossa página no You Tube já está tudo Ok, mas a comunidade Transporte Coletivo do RN entra com essas novidades inéditas em comunidades com o tema relacionado ao transporte coletivo em nível nordeste.

O projeto sempre receberá novas fotos em sua capa em um período não determinado, as fotos que poderão aparecer como capa principal da comunidade serão fotos de empresas de ônibus que são parcerias do Busão de Natal ou que apóiam a busologia potiguar. E para inaugurar a novidade nada melhor que disponibilizar as fotos dos novos ônibus da empresa Transportes Guanabara onde a foto lateral foi feito na garagem em uma seção de fotos que fiz e a foto central foi feito na solenidade realizada pela a empresa para entregar a população esse presente que é 60 novos busões.

Mas novidades estão para serem disponibilizados na comunidade, funções de interatividades também já estão sendo testados para que seja disponibilizado em breve. Por enquanto esse é pequeno de um grande futuro que podemos oferecer para você que é membro da comunidade Transporte Coletivo do RN.


COMUNIDADE TRANSPORTE COLETIVO DO RN
Criado em 31/ 03/ 2008, a comunidade Transportes Coletivo do RN é uma evolução das comunidades: Eu Ando de 01, depois passou a se chamar Eu Gosto de andar nos ônibus Guanabara e agora se tornou Transportes Coletivo do RN saindo do amadorismo e indo em direção à prestação de serviço na qual faço desde 2009 com o antigo portal Play Bus RN onde esse portal na atualidade se encontra desativado dando origem ao portal Busão de Natal.

"A comunidade foi a minha primeira comunicação que tive com o mundo virtual tendo interação com público, na época pouquíssima coisas eram publicados e quase tudo publicado não tinha tanta importância, pois não tinha os conhecimentos que tenho hoje." Na atualidade a comunidade tem cerca 130 membros e recupera de um bom tempo sem atualização, hoje a comunidade oferece serviços e informação indispensáveis para o usuário do transporte coletivo, além disso, temas são debatidos e assim levamos a suagestão as empresas de ônibus para que possamos ter um transporte de qualidade.

PÚBLICO ALVO
O foco principal da comunidade é para os usuários do transporte coletivo seja qualquer cidade do RN, isso porque a nossa intenção é explicar ou ajudar de uma forma simples essas pessoas que não tem acesso a uma informação clara e direta do nosso transporte.

Busologia também é comentada, mas já existe uma comunidade oficial da busologia potiguar que faço questão de divulgar esse trabalho, estou falando da comunidade Ônibus Coletivo de Natal RN comandado pelo o presidente Andreivny Ferreira essa é a comunidade oficial da busologia potiguar, a nossa comunidade aborda algumas informações nas quais não inevitaveis, mas deixamos bem claro o nosso publico é o USUÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO.

Se ficou interessado em participar da nossa comunidade de cara nova é só clicar AQUI que você será o nosso novo membro. Venha e seja muito bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário