Não perca!

Inscreva-se em nosso boletim informativo para ficar por dentro de todas as nossas atualizações.

Master Locações faz aquisição de mais Três unidades do Marcopolo Viaggio G8 800

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

A empresa Master Locações de Mossoró/RN continua a investir em renovação e modernização de frota.

Após a chegada do seu segundo Double Decker G8 a empresa recebeu recentemente mais Três unidades do Viaggio G8 800 totalizando Quatro unidades em sua frota.

O primeiro que veio ano passado e já está circulando a serviço da Secretária de Municipal de Saúde de Mossoró e o segundo que chegou no início do mês de Outubro e vem na mesma configuração do primeiro que chegou sem prefixo.

A unidade ganhou o prefixo 20127 e vem equipado com o chassi Euro 6 da Mercedes-Benz modelo OF-1726 com janelas panorâmicas coladas, banheiro, ar-condicionado e 46 poltronas executivo.

Já as últimas Duas unidades que chegou no final de Outubro, vieram com uma configuração mais simples, receberam o prefixo 20128 e 20129 e são equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 6, diferente dos outros, esses não têm banheiro, porém, contam com 49 lugares e mantem os itens de conforto como: ar-condicionado, poltronas executivos e janelas panorâmicas coladas.

A Master Locações vem fazendo um forte investimento em renovação e ampliação de frota para melhor atender as demandas do mercado, sendo atualmente uma das empresas com a melhor frota do estado do Rio Grande do Norte se destacando pelos os seus veículos novos e com um layout incrível.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Natal
céu pouco nublado
25.4 ° C
25.4 °
25.4 °
88 %
1.5kmh
20 %
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °
seg
26 °

Últimas do site

Sair da versão mobile