Frota 2025 da Trampolim da Vitória são flagrados na fábrica da Mascarello

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

O amigo e busólogo Sanderson Aurelio do canal Ônibus do RN no YouTube flagrou na manhã deste Sábado (14/12), no pátio da fábrica da Mascarello em Cascavel / PR, a nova frota de ônibus 0km da Trampolim da Vitória.



Segundo o busólogo, hoje estavam presentes no pátio os micro-ônibus. Contudo, existem ônibus prontos, mas não estavam na parte da frente da fábrica.

Foto ilustração do Gran Via versão 2024 - Produto lançamento da Mascarello

Em Setembro / 2024, a empresa entregou 10 novos ônibus 0km e em uma solenidade comunicou a entrega de mais 20 unidades até o final desse ano. No fechamento dessa matéria conseguimos a informação de que serão 22 unidades, sendo 6 micro-ônibus modelo Gran Micro montados sobre o chassi Volksbus 11.180 e 16 ônibus modelo Gran Via versão 2024 também montados sobre o chassi Volksbus 17.230.



Esse lote de novos veículos intensifica de forma expressiva a presença da carroceria Mascarello no mercado de transporte de passageiros no Rio Grande do Norte, atualmente a marca vem se destacando muito bem na renovação de frota do transporte opcional intermunicipal.


A previsão do inicio das operações da nova frota é para 2025, visto que os veículos ao chegar à garagem da empresa vão ter que passar por vistorias, instalação de câmeras, GPS, Wi-Fi, bilhetagem, além dos processos burocráticos de documentação e emplacamento.

4 Comentários

  1. Estranho terem trocado a Volare por Mascarello. Ansioso pra ver os ônibus.

    ResponderExcluir
  2. As empresas daqui não tem pena mesmo, compram ônibus sem ar condicionado. Moro em São Gonçalo e dependo da linha I que tem uma frota dos extremos, onde veículos são extremamente velhos, sujos e sucateados ou extremamente novos e limpos. Não tem meio termo, mas ambos são quentes demais.

    ResponderExcluir
  3. Espero que a Trampolim assuma o sistema Interbairros com esses micro-ônibus.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que as empresas de Natal e região deveriam optar por micro-ônibus para operar em linhas que possuem baixa demanda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem