01/02/2024

Trecho do Largo Junqueira Aires será interditado parcialmente para serviços de fresagem asfáltica nos dias 02 e 03

Por Assessoria da STTU

A Prefeitura de Natal, por meio da STTU, comunica que nos dias 02 e 03 de fevereiro, o trecho do largo Junqueira Aires até a Ribeira será parcialmente interditado para os serviços de fresagem asfáltica (remoção do asfalto antigo). O trânsito será controlado pelos Agentes de Mobilidade da STTU presentes no local.

Foto: Frankie Marcone/Secom

A secretaria recomenda que os veículos evitem essa área durante a intervenção, priorizando o transporte público na região. Esta intervenção faz parte da execução da meta 1 das obras da Pedra do Rosário, que também inclui melhorias no Centro Histórico. A interdição avançará gradualmente pela rua Ulisses Caldas (em andamento), seguindo pelo largo Junqueira Aires, rua Câmara Cascudo, até chegar ao entorno da praça Augusto Severo. A obra inclui a construção de calçadas, ciclovia, recapeamento asfáltico, embutimento da rede de telecomunicação, arborização e iluminação.

A obra da Pedra do Rosário está orçada em R$ 30 milhões e está dividida em quatro metas. No momento, estão em andamento as metas 1 (requalificação da rua Ulisses Caldas e largo Junqueira Aires até o entorno da Praça Augusto Severo) e 2 (requalificação da Avenida do Contorno, áreas adjacentes e as praças Djalma Maranhão e Walfredo Gurgel). As demais metas serão iniciadas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário