29/02/2024

STTU avança na manutenção de abrigos especiais



Por Assessoria STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, está realizando a manutenção de 52 abrigos especiais localizados em vias de grande fluxo de passageiros. Os abrigos em manutenção estão na Av. Nevaldo Rocha (paradas do trecho do corredor exclusivo de ônibus), Av. Presidente Bandeira (próximo ao Bradesco), Rua Fonseca e Silva (próximo ao Instituto Padre Miguelino), Rua Padre João Manoel (parada da Metropolitana), Rua Ulisses Caldas (próximo à Prefeitura do Natal) e Av. Duque de Caxias (praça do Pátio na Feira das Rocas).

Foto: Alex Regis

Dentro do cronograma de execução, os abrigos da parada metropolitana, Alecrim e rua Ulisses Caldas já receberam os serviços, enquanto os abrigos da avenida Nevaldo Rocha estão em sua fase final de manutenção. A próxima etapa será a manutenção dos abrigos das Rocas.

Infelizmente, atos de vandalismo têm prejudicado os serviços de manutenção, com abrigos da parada metropolitana já pichados. A secretaria pede que quem se deparar com esse tipo de crime acione o telefone 190.

O investimento total nessas melhorias é de R$ 723.693,06, abrangendo a manutenção da estrutura, cobertura e sinalização. Segundo a titular da STTU, Daliana Bandeira, "seguimos avançando na melhoria do sistema de transporte, recuperando esses equipamentos para os usuários do transporte público", destaca a secretária de mobilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário