17/06/2023

Buraqueira na avenida Moema Tinoco deixa trânsito lento e causa prejuízos

Por Portal da Tropical

Os motoristas que trafegam pela avenida Moema Tinoco, no trecho de pista simples nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento do Pajuçara, na zona Norte de Natal, estão enfrentando um verdadeiro teste de paciência. Uma buraqueira está provocando lentidão no trânsito e prejuízo a quem passa pelo local.



Quando chove, a situação fica ainda pior. Com o acúmulo de água, os condutores não conseguem ver os buracos e acabam caindo. A reportagem da TV Tropical esteve no trecho e acompanhou a situação de perto.

A população reclama do caos que se forma no trânsito. "Está desse jeito todos os dias. É enorme e a cada dia está aumentando. É preciso tomar as providências o mais rápido possível", disse um comerciante da região.

Durante o período em que a equipe de reportagem esteve no local, poucos motoristas conseguiram escapar das crateras. Além disso, com apenas uma faixa em cada sentido, foi possível ver o intenso congestionamento na avenida. Durante a manhã desta sexta-feira, a lentidão também foi registrada na região.

Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN) afirmou que "que já está com uma equipe no trecho para a realização de operação de tapa-buracos desde a última terça-feira (13/06). No entanto, a execução dos serviços fica condicionada às chuvas".





Fonte: Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário