14/05/2023

Opcional intermunicipal investindo em veículos 0km

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Os permissionários do transporte Opcional Intermunicipal urbano do Rio Grande do Norte vêm investindo em renovação de frota com veículos Zero quilometro.

Recentemente o sistema de transporte de passageiros passou por reajuste na tarifa o que facilitou a renovação, confira abaixo algumas das renovações:

Foto de: Karlheinz de Souza / Galeria no site Ônibus Brasil

O opcional de permissão 1.E1.5 que faz o atendimento Ceará Mirim / Natal Via Centro colocou em circulação um Volare Fly 10 Urbano novinho em folha. O veículo que está substituindo um Volare WL Urbano com ano de fabricação 2015/2016.


Em Pirangi, os usuários vão contar com um veículo zerinho, a permissão 1.E2.29.1 está trazendo um Volare Attack 9 para operar na região fazendo o itinerário Pirangi Praia / Ponta Negra / Natal.


No município de São Gonçalo do Amarante também tem Zelo quilometro rodando, a permissão 1.E1.51 está trazendo um Volare Fly 10 urbano para fazer o percurso São Gonçalo do Amarante / Natal Shopping. O veículo está substituindo um Marcopolo Senior versão 2005 com ano de fabricação 2010/2010.



Os novos micro-ônibus contam com motorização de tecnologia Euro 5 e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, espaço para cão guia e destino digital eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário