25/05/2023

Caio entrega 68 ônibus Apache Vip zero km para a cidade de Jundiaí

Por Fabiana Leite - Caio Induscar

A Viação Jundiaiense, empresa operadora de ônibus urbanos que atua há mais de 40 anos na cidade de Jundiaí, passará a contar em sua frota com 68 unidades do Apache VIP zero km produzidos pela Caio, empresa fabricante de ônibus, líder de vendas no segmento.



A aquisição dos novos veículos contribui com o Plano de Mobilidade Urbana de Jundiaí, que visa aprimorar o serviço de transporte coletivo da cidade com ações que incluem desde a revitalização dos terminais, infraestrutura viária, até o uso da tecnologia embarcada nos ônibus.

Sobre os Apache Vip produzidos


Os Apache Vip são da mais recente geração do modelo que traz inúmeras vantagens operacionais como segurança, conforto e durabilidade. Com 12.700 metros de comprimento, conta com três portas posicionadas à direita da carroceria e embarque dianteiro.



O amplo salão interno é composto por poltronas estofadas com revestimento de fácil limpeza e manutenção além de tomadas USB para recarga de dispositivos móveis e preparação para sistema Wi-Fi.

Todas as unidades possuem itens que proporcionam conforto térmico aos passageiros, beneficiados com ar condicionado e vidros das janelas na cor fumê, barreira aos efeitos solares.

São 100% acessíveis, com elevador automático, botão de parada em braile, assentos para pessoas portadoras de deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de box para cadeirantes, com poltrona escamoteável.



Os itinerários eletrônicos são em LED e são posicionados em locais estratégicos da carroceria, para facilitar a identificação das linhas pelos passageiros.

Os Apache VIP produzidos para a Jundiaiense são equipados com itinerários eletrônicos em LED, instalados em pontos estratégicos da carroceria, como na área superior frontal, lateral e base do painel, facilitando a identificação das linhas pelos passageiros.



Os veículos possuem preparação para catraca eletromecânica, validador eletrônico, sistema de áudio e microcâmeras.

Mais informações sobre a marca Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário