06/04/2023

Transporte intermunicipal terá viagens extras na Semana Santa

As empresas de transporte que atuam no setor intermunicipal rodoviário do Rio Grande do Norte vão disponibilizar até 78 horários extras no feriado da Semana Santa. A projeção é da Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN - Transpasse, entidade que reúne as cinco viações que atuam no segmento: Alves, Cabral, Jardinense, Nordeste e Riograndense.



Segundo o diretor de comunicação da Transpasse, Wellington Oliveira, as empresas esperam um aumento de demanda em até 40% para o período. "É um momento de união para muitas pessoas, que vão se reunir com suas famílias, passar o feriado ao lado dos familiares, enquanto outras querem descansar e curtir uma praia, por exemplo. Então, acreditamos que haverá o aumento na demanda", afirma.

Wellington considera que os 78 horários extras vão atender toda a população que queira se locomover para os interiores do RN. "Vamos disponibilizar até 78 horários extras, que já começam a sair nesta quinta-feira (6). Certamente, este número vai suprir o atendimento a todos que estejam se locomovendo no período", pontua.

O diretor destaca a importância da compra antecipada de passagens que pode ser feita no guichê da Transpasse, na Rodoviária Nova. "Comprando a passagem de forma antecipada, o cliente escolhe o assento onde vai viajar, o que garante mais conforto. O guichê da Transpasse vai permanecer funcionando das 5h às 22h para atender a toda população", destaca.

Caicó, Mossoró, Pau do Ferros, Macau, Touros, Nova Cruz, Pipa e São Miguel do Gostoso são os destinos mais procurados.

Fonte: Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário