18/04/2023

Expresso VIP adquire seu primeiro modelo Busscar



A Expresso VIP agora tem um Busscar em sua frota. Trata-se de um Vissta Buss DD, com chassi Scania 6×2, entregue na primeira semana de abril. A empresa fica localizada em São Luiz, no Maranhão, e há 12 anos atende rotas intermunicipais.



O modelo escolhido, além de ser o primeiro da marca, também é o único DD da frota. Segundo Lívio Carneiro, proprietário da Expresso VIP, este será o primeiro de vários veículos que ele terá da Busscar: “Quero entregar o melhor ao meu cliente e já conhecia a marca. Ela é muito respeitada na região em que atuo por sua robustez e fácil manutenção”, completa.

Composto por 48 poltronas Class Leito Turismo no salão superior e 12 poltronas Class Leito no salão inferior, com entrada para cabo USB para cada passageiro. O ônibus também possui ar-condicionado, sanitário, elevador, geladeira, display de mensagem no salão e itinerário.



A cor também é um dos destaques do novo carro da Expresso VIP, que trilhará es estradas do Nordeste: o azul e preto, cores até então usadas pela empresa, dão lugar ao bordô com dourado dentro de uma nova identidade da marca.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, alegra-se por mais esta entrega. “Estamos muito felizes por agregar a frota da Expresso VIP e ser o primeiro Vissta Buss DD da empresa. Acreditamos que será uma parceria duradoura e que gerará muitos frutos às duas marcas”, afirma.

Fonte: Busscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário