23/04/2023

Caio participa do lançamento do projeto “Coletivo de Respeito”

Por Fabiana Leite - Caio Induscar

A Caio está sempre engajada em ações que promovam um pensar coletivo em prol de causas que resultem em uma sociedade mais humana e igualitária. Por isso, a fabricante de ônibus esteve presente no lançamento do projeto de abrangência nacional “Coletivo de Respeito”. É uma iniciativa da Mercedes-Benz do Brasil e desenvolvido com parcerias, em apoio a pessoas que sofrem assédio no transporte público.



O evento aconteceu em dezessete de abril, no Espaço Mercedes, na fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo, e contou com a presença de jornalistas, veículos de imprensa, parceiros e patrocinadores do projeto, que busca sensibilizar a sociedade para uma mudança efetiva na realidade das pessoas no dia a dia dos transportes coletivos.

O canal de denúncia e acolhimento é de responsabilidade das “Justiceiras”, que realiza atendimento online, combatendo a violência contra a mulher nos âmbitos jurídico, médico, psicológico e socioassistencial.

A Fabus, Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus é também uma das parceiras patrocinadoras do “Coletivo de Respeito”. Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de comunicação e marketing do Grupo Caio, uma das representantes da Associação enfatiza que “É de extrema importância a criação de um canal que acolha e combata a violência, principalmente contra a mulher, em diferentes âmbitos, inclusive no transporte coletivo. O objetivo é que as mulheres brasileiras possam ter a liberdade e a segurança para transitarem sem serem importunadas”.

Sobre a Caio


A Caio, empresa fabricante de ônibus com mais de 77 anos de história, possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia em sua duas unidades fabris localizadas nas cidades de Botucatu e Barra Bonita, ambas no interior de São Paulo.

Líder no segmento de ônibus urbanos, credita o êxito no segmento ao seu robusto portfólio de produtos que atendem às diversas necessidades do mercado e ao seu completo mix de soluções que englobam atendimento e serviços diferenciados. A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior, com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.

A Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário