13/04/2023

Caio fornece cinco midiônibus modelo F2500 destinados ao transporte de operadores rurais



Por Fabiana Leite - Caio Induscar



A Usina Alta Mogiana adquiriu cinco midiônibus zero km do modelo Foz versão F2500, marca Caio, destinados para o transporte de operadores rurais, na região de São Joaquim da Barra, interior de São Paulo. A comercialização dos chassis Mercedes-Benz OF-1519 foi realizada pela Ribeirão Diesel, concessionária da montadora em Ribeirão Preto.



A empresa atua há aproximadamente 40 anos na produção de açúcar, etanol e energia elétrica, com práticas de respeito ao meio ambiente e responsabilidade social.

Sobre os F2500


Os veículos adquiridos pela empresa são do modelo Foz Versão F2500 com 10.900 mm de comprimento e capacidade para acomodar até 42 passageiros cada um. Com porta de embarque central do tipo sedan e janelas do tipo bandeira, conta com vidros móveis na cor fumê, que propiciam conforto térmico.



O F2500 possui iluminação em LED nos degraus, facilitando a visualização para os passageiros no embarque ou desembarque em períodos noturnos. Os modelos contam também com preparação para futura instalação de rádio comunicador, rádio FM/USB e preparação para instalação de relógio de ponto, próximo ao anteparo do motorista.

As poltronas são revestidas com vinil e os encostos de cabeça são estofados, facilitando a limpeza e garantindo o conforto. Pensando na segurança dos passageiros, todas as poltronas contam com cintos de três pontos. A ventilação do tipo alçapão nas posições dianteira e traseira, além de garantir a troca de ar com o ambiente externo e conforto térmico em dias quentes, servem também como saídas de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário