21/03/2023

Terça-feira (21/03) volta a registrar ataques à transporte público e veículos comerciais



Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

Tensão a flor da pele, no inicio da noite desta Terça-feira (21/03) os potiguares voltaram a sofrer com os ataques de criminosos que foram além da ousadia, colocaram uma bomba embaixo da Ponte Presidente Café Filho, a famosa Ponte de Igapó.

Com a ocorrência na ponte, as forças policiais foram acionadas e interditaram a via, que é uma das mais movimentadas da cidade, nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito foi liberado por volta das 18h55 após o esquadrão antibombas não encontrar nenhum outro artefato e não perceber dano aparente na estrutura. Você pode ler tudo sobre essa situação clicando aqui.

Mais cedo, por volta das 15h um veículo comercial do tipo caminhão foi incendiado em Macaíba, quando o motorista descarregava a mercadoria. Segundo o relato da vítima, de 10 a 15 criminosos se aproximaram a pé. Três deles estavam armados. Eles renderam o motorista e o levaram para outro local. Você pode ler tudo sobre situação clicando aqui.



Agora a noite, por volta das 19h40 em Parnamirim, um opcional foi incendiado. O veículo foi totalmente consumido pelo o fogo, com a permissão 1.E2.21 o veículo fazia Parnamairim / Natal Via R. Galvão / Centro.



Os ataques registrados hoje volta acender o alerta vermelho quanto ao funcionamento do comercio e transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário