Terra Dourada investe em mais um Volare Fly 10 0km

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A empresa Terra Dourada está realizando a aquisição de um micro-ônibus Volare modelo Fly 10 rodoviário 0km.



O veículo que ganhou o prefixo 2602 veio equipado de muito conforto e acessibilidade, onde ele a PEV (plataforma elevatória veicular) que equipa do veículo é mais moderna e eficiente.





Além da acessibilidade, o veículo proporciona uma operação mais ecológica, isso porque, o chassi Agrale com tecnologia Euro 6 dispõe de um motor mais eficiente e moderna, contribuindo para um ar mais puro.

A novidade também conta com películas térmicas. Essas películas são funcionais por bloquearem a radiação solar e os raios ultravioleta (UV), gerando maior eficiência do ar-condicionado sem prejudicar a visibilidade dos passageiros.



Com a incorporação desse veículo a Terra Dourada agrega ainda mais qualidade em seu atendimento no seguimento de turismo e fretamento, aumentando sua frota ecologia e reduzindo a idade média.
Postagem Anterior Próxima Postagem