14/03/2023

Dois modernos ônibus são destruídos em ataques criminoso

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

Desde a madrugada que o Rio Grande do Norte vem sofrendo brutalmente com os ataques criminosos em: prédios públicos, estabelecimento comercial, delegacias e incêndios em: caminhões, carros e ônibus.

E os Potiguares que tanto reivindicam por um transporte de melhor qualidade perderam hoje, Dois ônibus modernos que foram vítimas de incêndios criminoso resultando em sua perda total.



Os ônibus foram da empresa Transportes Cidade do Natal, com prefixos: 7 053 e 7 163 eles foram comprados 0km em 2015 chegando à frota Janeiro de 2016, sendo destaque em nosso site, apesar dos seus 7 anos de uso, esses ônibus tinha um avançado aparato tecnológico que minimizada ao extremo a emissão de poluentes sem falar na sua moderna plataforma para cadeirante, uma das melhores do mercado.



Ao todo, a Transportes Cidade do Natal teve Quatro veículos atacados, além desses Dois ônibus, houve um ônibus que foi alvejado e um outro veículo zerinho sofreu um atentado de incêndio que logo foi controlado. 

Ônibus queimado em Mãe Luiza, em Natal, RN | Transportes Cidade do Natal 7 163 — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

Esse terceiro veículo incendiado foi comprado zero km em 2020. Porém, o fogo foi apagado e depois de algumas restaurações ele retornará as atividades. A boa notícia é que ninguém se feriu fisicamente.

Um comentário: