02/12/2022

Natal Buss confirma a realização do 9º Encontrão de Fim de Ano

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

O Encontrão de Fim de Ano é um evento de grande porte idealizado pelo o amigo Alexsandro Azevedo (Alex) do site Natal Buss. Nessa nona edição, o evento é esperado por muitos admiradores do ônibus, visto que nos últimos anos esse evento não pode ser realizado devido as restrições da pandemia.



Esse ano, além dos busólogos, frotistas de pequeno porte estão ansiosos em participar do evento, para levar seu ônibus para exposição, assim como aconteceu em 2019.

O evento está previsto para acontecer no próximo dia 17/12 a partir das 08h. O ponto de encontro será na rodoviária, confira a programação divulgado pelo o Natal Buss:



Para participar basta se inscrever por esse formulário, eis o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6MVt8uX_S0wQK6YFrzcRpqAzLy9UPiz3tVgWq_TaobWpycg/viewform. Você tem até o dia 10/12/2022 para realizar sua inscrição.

Os frotistas que queiram participar dessa edição, podem entrar em contato com Alexsandro para tirar qualquer dúvida pelo o fone: 84 9 9850-6710 (Whats App).



O idealizador do Portal Busologia Natalense também tá apoiando e organizando o evento. Rubson Caetano está deixando todos muito bem atualizado com seu portal, publicando todas as informações necessárias, confira acessando: https://portalbusologianatal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário