14/10/2022

Nova etapa da obra na Av. Felizardo Moura é adiada por problemas na entrega de material

Por Portal da Tropical

A Prefeitura de Natal informou nesta sexta-feira (14) que não irá dar continuidade, neste momento, com a etapa de demolição do pavimento existente na Avenida Felizardo Moura, pois a entrega dos tubos que foram adquiridos pela empresa GCR Construções Ltda, responsável pela execução dessa fase dos serviços de drenagem do projeto de readequação viária, não foi efetivada. 

Foto: Alex Régis/ Secom

De acordo com a secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra) a expectativa é que o material chegue à cidade até a próxima semana para que esta fase dos trabalhos seja iniciada. Enquanto isso, o trafégo na avenida acontece normalmente sem bloqueios ou interrupções.

A Seinfra destacou ainda que o prazo de execução da obra inicialmente divulgado permanece válido e qualquer atraso que porventura venha a ocorrer, será compensado de forma a evitar que os serviços a serem implementados se estendam além do previsto, preservando dessa forma o bem-estar da população que se utiliza da via em seu trajeto diário.

Serviços


A obra na Felizardo Moura prevê drenagem, pavimentação, calçada, ciclovia e a implantação de faixa reversível, garantindo mais fluidez no trânsito e resultando em um aumento de 30% da capacidade da via.

Fonte: Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário