03/06/2022

Em Extremoz falta de condições de trafego afeta itinerário da linha 123



Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

A Guanabara Empresa de Transporte Coletivo responsável pelas as operações da linha 123 anunciou ontem alterações no itinerário que já começou hoje devido a falta de condições de trafego entre Vila de Fátima e Araçá.

Visando evitar a suspenção operacional temporária da linha 123, a linha vai operar com um itinerário alternativo que acarretará em aumento de quilometragem que será compensado com o encurtamento da linha até a praça no centro de Extremoz, realizando o seguinte itinerário:

IDA
Terminal Sport Club
Rua Terceira
Santa Maria
Vila de Fátima
Rotatória da RN-307
Araçá
Retorna e segue pela Av. Pedro Vasconcelos
Av. Coqueiros
Praça dos Três Poderes (Centro de Extremoz)

VOLTA
Contornando a praça dos Três Poderes pela a Rua Alm. Domingos Machado
Rua Alm. Newton Braga
Rua Alm. Ernesto de Melo
Av. Coqueiros
Av. Pedro Vasconcelos
Araçá
Retorna
Rotatória da RN-307
Santa Maria
Vila de Fátima
Rua Terceira
Terminal Sport Club

Com essa alteração os horários também sofreram ajuste, veja:
04:40 / 05:20 / 06:50 / 07:55 / 09:30 / 10:30 / 11:35 / 12:40 / 13:45 / 14:50
15:55 / 17:05 / 18:30 / 19:45

Os usuários com destino a Igapó poderão, na Praça dos Três poderes (centro de Extremoz), integrar com as linhas 120 ou 124 sem cobrança adicional utilizando o cartão BEM Card.

Os problemas de trafego em Araçá


As últimas chuvas que caem sobre o estado do Rio Grande do Norte, com intensidade maior sobre o litoral vem causando sérios transtornos e prejuízos.



Em Extremoz no conjunto de Araçá, os transportes estão sendo seriamente prejudicado com a precariedade da via. A prefeitura passou a máquina na via principal para minimizar os buracos, mas a situação foi agravada fazendo com que os veículos fiquem atolados em meio a lama.



Na última semana, alguns ônibus de uma única linha de transporte coletivo que atende o local ficaram preso, os casos de ônibus atolados se agravaram nos últimos dias devido as chuvas volumosas.

Nas redes sociais é fácil ver vídeos de pessoas reclamando dessa situação que é antiga. 


 

2 comentários:

  1. O MESMO VEREADOR QUE FEZ O ATO DE REPUDIO CONTRA A GUANABARA DEVERIA FAZER UM ATO DE REPUDIO CONTRA A PREFEITURA E A ELE MESMO POR ESSE DESCASO. EU QUERO QUE ESSAS PRAGAS VENHAM PEDIR VOTO AQUI. SITUAÇÃO QUE ENTRA ANO E SAI ANO E NINGUÉM TOMA DE CONTA.

    ResponderExcluir
  2. Será Micarla de Souza gerindo Extremoz? Porque se isso fosse o único problema, moro em Jardim de Extremoz e a buraqueira no acesso ao conjunto é algo de outro mundo, parece a lua. Sem falar nas ruas de calçamento por onde os ônibus passa, a mais de oito anos sem receber nem um paliativo. Mas a placa da prefeitura está aqui tá lá a mais de vinte dias.

    ResponderExcluir