30/12/2021

Um novo Busão de Natal já está no ar

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Um novo site já está no ar!
Agora de forma oficial e sem mais testes, o novo site do Busão de Natal está no ar.

O ano de 2021 houve algumas mudanças e redesenho para garantir a qualidade visual na leitura e o carregamento mais rápido visando que nosso leitor economize o máximo de dados móveis possível, já que 60% dos acessos vem de equipamentos como celulares ou tablets.

A praticidade para comentar é um diferencial desse novo site, agora com sua conta no Google você poderá comentar de forma rápida e pratica.

Compartilhar as matérias também ficou mais fácil, você pode clicar no ícone da rede social e direcionar o link a rede social de sua preferência.

Na página inicial, um slider gigante foi colocado para destacar matérias especiais ou de grande relevância. Mas, abaixo as últimas publicações ganham destaque. No menu, todas as páginas estão em destaque para melhor navegação do leitor que poderá explorar o site de forma fácil e simples.

No roda pé do site, você pode consultar links úteis e as Cinco matérias mais lidas da semana. Ao lado, você pode ver em tempo real a quantidade de pessoas online em todo o site durante o tempo em que você estiver navegado no portal.

Um Busão de Natal novinho em folha, mais simples, mais limpo e mais fácil de se navegar pra você. É um novo site para um novo ano. Feliz 2022!

Um comentário:

  1. Ficou bem bonito, você sendo você mesmo viu. Parabéns!

    ResponderExcluir