31/12/2015

Novos ônibus 0km da Transportes Cidade do Natal são fotografados em Lavrinhas / SP

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

Os novos ônibus da empresa Transportes Cidade do Natal estão chegando à solo Potiguar. O busólogo Jhonatan Trevisan conseguiu fotografar Dois novos veículos da empresa em Lavrinhas no estado de São Paulo.


Foto de Jhonatan Trevisan | Galeria do site Ônibus Brasil

Não temos informação da quantidade de carros que a empresa Transportes Cidade do Natal adquiriu, mais são do modelo Comil Svelto versão 2012 sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721 com tecnologia BlueTec 5.


Foto de Jhonatan Trevisan | Galeria do site Ônibus Brasil

Os veículos fotografados vem no prefixo 6-053 e o outro 6-096. Destaco uma curiosidade que pode passar despercebido por muitos, mais o último número dos carros da empresa Transportes Cidade do Natal são todos impares, porém, na foto está um carro com um número pá o que é muito curioso pois esse poderá ser o primeiro ônibus com o último digito pá da história da empresa.

É aguarda pra ver se não foi nenhum erro da fabricante, se for, com certeza a empresa deverá alterar o seu dígito.

9 comentários:

  1. Mais que novidade! 2016 já vai começar bem.

    ResponderExcluir
  2. Esperava um Volkswagem :'(

    ResponderExcluir
  3. Volkswagen é ruim de demais de se operar, gostei da aquisição da empresa ser Mercedes. Tá de parabéns, o motorista agradece.

    ResponderExcluir
  4. Svelto Mercedes não é todo dia que se vê um desses por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Estranho ser Mercedes e não VW...
    Mas de qualquer jeito é uma aquisição muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  6. que bom, mais um svelto em solo potiguar diversificação de modelos em natal, chega de torino na cidade, pois todas as capitais tem vários modelos e motores variáveis e aqui fica nessa de torino, chega temos: svelto, mega, granvia, apache, alamo, pro conforto e qualidade do serviço aos clientes.
    e se fosse motor VW seria o maximo, nada de motorista agradece até parece que os motorista estão se preocupando com isso, tão pouco se lixando para os ônibus onde eles nem cuida do veículo passando por buraco, quebra-mola sem pena acabando com o veículo.

    ResponderExcluir
  7. Cara só sabe quem é motorista, Volkswagen é ruim demais de se trabalhar, mais tem muita força que o Mercedes isso é um fato. Mas, o braço no final da jornada fica muito dolorido, porque o câmbio do Volks é muito dês-proposicional o que é ruim pra quem está trabalhando.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, qualquer ônibus vindo a Natal que não seja aquelas tranqueiras de outros estados é muito bem vindo. A Transportes Cidade do Natal está de parabéns pela a aquisição e as demais também, é Torino, mais é do novo e sendo 0km é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  9. a pois eu digo que sou passageiro e prefiro motor VW mais silencioso e agradável de está dentro do onibus, diferente do mercedes se da muito 6 meses já estão com o motor barulhento insuportável de viajar, coisa que os da conceiçao e trampolim são silenciosos. mais o melhor que não é marcopolo, torcendo pra via sul trazer apache 4

    ResponderExcluir