22/06/2015

Rodoviários suspendem greve após 10% de aumento salarial

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal



Depois de uma nova assembleia realizada na tarde de hoje (22/06) no prédio do SINTRO-RN, os rodoviários adiaram a greve previsto para iniciar amanhã (23/06) após chegarem a um acordo com o SETURN (Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Natal).



No acordo, o resultado foi um reajuste de 10% no salário e 11% no vale-alimentação. Além disso, será cumprido o pagamento dobrado para aqueles que trabalharem em domingos e feriados.

A notícia foi divulgado por volta das 16h30 quando encerrou-se a reunião de negociações.

11 comentários:

  1. Encantado com as fotos, encantado com a simplicidade do trabalho de vocês. É muito bonito ver jovens envolvido no mundo da comunicação. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas as palavras e consideração. Busão de Natal hoje é uma família de busólogos que cedem um pouco de seus conhecimentos em prol da prestação de serviço.

      Respeitosamente,
      Josenilson Rodrigues

      Excluir
  2. Sou fá do trabalho de vocês. Parabéns a todos os busólogos do Brasil o povo ama vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os busólogos é quem agradece tamanho reconhecimento. O hobby precisa ser divulgado quanto mais.

      Excluir
  3. Obrigado galera, amanhã sei que pegarei meu ônibus com segurança em saber que eles vão passar. Aos motoristas e cobradores meus pêsames, para uma chapa que prometeu 400 Reais no vale alimentação subir apenas 11% que para o vale do motorista corresponde a R$23,00 passou bem longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior se fosse nastagnan! Seria cinco por cento no salário. E no vale nove reais.kkkkk mil vezes júnior rodoviário.erm falar os domingos q vai ser dobrado o pagamento.

      Excluir
  4. NO CAFÉ AMANHÃ VOU TIRAR MEU NOME! POIS O QUE PERCEBI FOI APENAS QUE MUDOU A FIGURINHA MAS FICOU A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito enganado! Os domingos eram pagos dobrados? Nunca! Esse aumento de deiz por cento nunca q a outra chapa obteve.

      Excluir
  5. Mais fraco que garapa. É o fim ou pior, o inicio de uma grande revolução, cadê a oposição nessas horas?

    ResponderExcluir
  6. Cara, quero agradecer e parabenizar por este simbolico trabalho que vocês realizam. Hoje pensei que iria ser greve, mas ontem acessei o site e vi uma notícia que divulgava que não iria ser greve e confiei, fui ao meu trabalho preocupado, mas não tive problemas com o ônibus hoje graças ao que você noticiou não falei ao trabalho. Me diga, com quem eu falo para realizar um elogio a vocês do site?

    Parabéns, grato por demais!
    Pablo Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pablo,
      precisa ir em canto nenhum não rapaz. Basta divulgar o nosso trabalho a novas pessoas que possamos na medida do possível ajudar mais e mais novas pessoas. Estou honrado com o seu comentário e bastante agradecido.

      Respeitosamente,
      Josenilson Rodrigues

      Excluir