22/06/2015

Av. Moema Tinoco com forte alagamento

Por Daniel Silva Busão de Natal

Inverno começou chuvoso em Natal e com isso, a Av. Moema Tinoco voltou com seus problemas de alagamento. Isso porque a buraqueira que tinha antes foi amenizado com uma fina camada de asfalto no qual não vai durar muito tempo.

Enquanto os órgão gestores não tomam uma providência para resolver a situação por definitivo, obras paliativas serão feitas no local, no qual, a última só foi feito após moradores realizarem protestos na tentativa de chamar a atenção de alguma autoridade, depois alguns protestos realizados, conseguiram chamar a atenção de alguém.

Na manhã dessa Segunda Feira (22/06), o Busão de Natal se fez presente no local para registrar que os ônibus que ali trafegam não vão aguentar por muito a situação. Se a água atingir o primeiro degrau do veículo é hora de realizar desvios para evitar danos maiores ao motor do veículo e outros equipamentos dentre eles o elevador no qual muitos carros das linhas 75, 79 e 84 são equipados.

Somente uma obra de drenagem pode resolver o problema que se arrasta a anos e ninguém toma as prodivências. Confira algumas fotos de como está a situação após uma noite de chuva:









Nenhum comentário:

Postar um comentário