15/06/2015

Linhas de ônibus voltam com itinerário normal na Moema Tinoco, mas problema ainda persiste

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

Após as águas da Av. Moema Tinoco estarem mais baixa, as linhas de ônibus voltaram a trafegar sobre a avenida. Desde a última Quarta Feira (10/06/2015), Quatro linhas de ônibus sofreram desvios de itinerário em virtude do alagamento onde a linha 75A ficou inoperante.

Na Sexta Feira (12/06/2015), um novo desvio de itinerário foi feito na tentativa de colocar a linha 75A em operação e sendo assim foi feito. A partir das 13h20min do dia em questão a linha voltou a circular. O novo desvio foi feito em ruas de areia fofa.



Na manhã desse último Sábado (13/06/2015), um ônibus que trafegava pelo o desvio atolou, prejudicando muitos usuários, pois com o veículo atolado, alguns transtornos foram gerados fazendo com que as linhas do conjunto demorassem mais que o normal.

Agora, com o nível da água mais baixa os ônibus das linhas: 75A, 75B, 76, 79 e 84 voltaram com itinerário normal, mas o problema ainda persiste. Será que depois da próxima chuva essas linhas continuarão a realizar seus respectivos itinerários? E os buracos, quem vai fechar os buracos?



Os moradores e turistas já estão cansados dessa nova que faz questão de se reprisar toda vez que chove. Nenhum governo teve interesse em resolver esse problema por definitivo, a realidade é bem dura. Mas, com uma via em péssimo estado de conservação como esse todos tem a perde, pois essa via da acesso a uma das mais belas praias do nosso litoral a Praia de Jenipabu. Mas enquanto o poder público estiver interessado em fazer apenas obras paliativa acho meio difícil alguém entrar toda essa lama para se banhar em uma bela praia.

Um comentário: