28/11/2013

O segundo Apache Vip II na linha 600 é da Transportes Cidade do Natal

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Está semana, a empresa Transportes Cidade do Natal disponibilizou na linha 600 que faz o itinerário Parque dos Coqueiros / Norte Shopping Via Vale Dourado um ônibus do modelo Caio Induscar Apache Vip II.



Na história da linha 600, este Apache Vip II de prefixo 6 097 da empresa Transportes Cidade do Natal é o segundo veículo do modelo a rodar na linha.



O primeiro Apache Vip II a rodar na linha 600 foi o da empresa Transportes Guanabara de prefixo 1374, o veículo circulou no dia 29 de Junho de 2012 e foi um sucesso, apesar do veículo ser na configuração alongado, o mesmo tinha cobrador.

Transportes Cidade do Natal 6 097



O busão de Natal de prefixo 6 097 da empresa Transportes Cidade do Natal é um Caio Induscar Apache Vip II na plataforma Mercedes-Benz OF-1418 e circula na linha 33A que faz o itinerário Planalto / Rocas.

O mesmo é equipado com câmeras de segurança, elevador para o embarque e desembarque de cadeirantes, itinerário digital frontal e lateral com leds Brancos para melhor facilitar a visibilidade do usuário e contem lugares reservados para idosos e gestantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário