20/11/2013

Festa de Nossa Senhora da Apresentação terá operação especial da Semob


Com o objetivo de oferecer maior segurança aos devotos, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), preparou uma operação especial para a festa de celebração de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal.

A ação começa na noite desta quarta-feira (20), quando agentes de mobilidade da Semob estarão interditando a Av. do Contorno para tradicional Missa na Pedra do Rosário, que será celebrada pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, às 5h da manhã de quinta-feira (21). O trecho somente estará liberado por volta das 8h.

No período da tarde, às 16h, quando acontece a tradicional procissão, que este ano sairá da Igreja de Nossa Senhora da Apresentação (antiga catedral), até a Catedral Metropolitana, os batedores de Semob vão acompanhar todo o percurso.

O cortejo sairá da Igreja Nossa Senhora da Apresentação, na Praça André de Albuquerque, segue pela Praça Sete de Setembro, ruas Ulisses Caldas, Mossoró, Av. Hermes da Fonseca, Rua Apodi, Av. Deodoro da Fonseca até a chegada na Catedral Metropolitana, por volta das 17h, quando acontece a missa solene presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Fonte: SEMOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário