30/06/2013

ZF demonstra suas automáticas

O ZF EcoShow, evento realizado pela ZF do Brasil na capital mineira Belo Horizonte, mostrou na prática aos operadores do transporte urbano, a eficiência e o desempenho das transmissões automáticas Ecomat e Ecolife, produzidas pela fabricante para o mercado brasileiro.


Foto divulgação

Os benefícios de uma caixa automática para ônibus urbanos são muitos, como o maior conforto aos passageiros e condutores, e vantagens operacionais aos transportadores, na forma de economia de combustível, redução da manutenção do trem de força e no aumento da vida útil dos componentes do sistema de freios.

O evento mineiro foi uma maneira muito interessante de mostrar, por intermédio de um test-drive, todos os pontos positivos das caixas com seis velocidades Ecomat e Ecolife, os mais modernos produtos disponibilizados ao mercado brasileiro pela ZF, aos empresários e representantes dos frotistas de Minas Gerais.

Em sua demonstração, a fabricante das transmissões instalou seus modelos nos chassis articulados das marcas MAN, Mercedes-Benz, Scania e Volvo.

Fonte: Revista Auto Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário