30/06/2013

Expresso Guanabara de site novo

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal


Ao acessar a página da Expresso Guanabara, fiquei maravilhado com a novidade. O site da empresa recebeu layout novo e agora está bem mais: organizado, cultural, dinâmico, interativo e muito informativo.

De cara, ao entrar na página você poderá consultar tarifas promocionais da empresa para diversos destinos. Além disso, você poderá comprar passagens online.

O site também oferece informações sobre serviços realizados pela empresa, no qual a mesma destaca os serviços de: fretamento de frota, cartão efetividade e agências. Tudo no menu superior da página.

Além disso, mas a baixa ainda na página inicial a empresa também destaca outros serviços como: Informações, Atendimento, Trabalhe Conosco, Vendas, Contato e Mapas de Atuação.

As notícias da empresa também ganharam um destaque especial e muito bacana na nova versão do site. Além do título da matéria, uma foto ilustra a informação chamando ainda mais atenção do leitor.

As redes sociais também não ficaram de fora, na parte superior do site, a empresa divulga seus perfil no: Twitter, Facebook, You Tube e Google +.

O site realmente me impressionou muito galera, vale apena ver todos os detalhes, fotos e informações do novo site da Expresso Guanabara no qual está muito bem elaborado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário