27/03/2013

Rede de Vendas NatalCard festeja um ano de sucesso

Reunidos no auditório da CDL Natal, lojistas puderam conhecer um
pouco mais da estrutura do NatalCard. | Foto de: Fellipe Maia
A tarde da última terça-feira (19), foi de comemorações para o NatalCard. Isso porque a empresa celebrou, no auditório da CDL Natal, um ano de atuação de um dos seus projetos mais inovadores – a Rede de Vendas. O encontro foi voltado para a prática do empreendedorismo e reuniu os 101 proprietários e representantes de empresas que comercializam a recarga dos cartões NatalCard Estudante e Passe Fácil, em seus estabelecimentos.

“Nós acreditamos que o sucesso da Rede de Vendas só é possível graças a esses 101 parceiros, que decidiram se unir a nós oferecendo o seu espaço ao cliente NatalCard”, justificou Élika Lima – Gerente Comercial do NatalCard.

Para Amanda Moura, funcionária da Didática Livraria e Papelaria – empresa credenciada na Rede de Vendas há 11 meses – o sistema de recarga de cartões na loja só traz benefícios. “Depois que começamos a participar da Rede de Vendas o fluxo de clientes no nosso espaço é bem maior, o que nos deixa muito satisfeitos”, elogiou.

De acordo com Élika, o principal objetivo deste encontro com os lojistas foi agradecer pessoalmente pela parceria no projeto, que tem como principal meta descentralizar o sistema de recargas dos postos NatalCard, além de disponibilizar locais que ofereçam o serviço em finais de semana e feriados e em horários mais flexíveis, aos usuários de transporte coletivo, em todas as regiões da cidade.

Para Rosângela da Silva, uma das proprietárias do Pastel Mix – presente na Rede de Vendas desde dezembro de 2012 - ao compartilhar o serviço com o NatalCard ela atraiu benefícios para inúmeras pessoas. “Nós fizemos a parceria porque notamos que o bairro onde funciona nosso estabelecimento era muito carente desse serviço. As pessoas tinham que se deslocar até um dos postos em outros bairros, apenas para fazer a recarga do cartão. Além de pensar no nosso negócio, pensamos também nos usuários do sistema de transporte que moram no bairro”, destacou Rosângela.

O evento contou ainda com uma palestra de João Vianey, especialista na área de gestão e empreendedorismo que trabalha com o tema há cerca de 14 anos. João finalizou o momento parabenizando os lojistas por se mostrarem visionários em “comprar a ideia” da Rede de Vendas e oferecê-la em seu estabelecimento, mesmo que ele não tenha nenhuma relação com a área de transportes. “O empreendedor enxerga um bom produto ou serviço logo de cara, e vocês demonstraram isso”, afirmou o palestrante.

A listagem completa dos locais que oferecem a recarga dos cartões de transporte, pode ser encontrada no site www.natalcard.com.br .

Fonte: NatalCard

Nenhum comentário:

Postar um comentário