26/01/2013

Santa Maria Transportes começa a operar na Zona Norte com a linha 35

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Usuários do Soledade I agora com mais uma opção de linha
A parti de hoje a linha 35 fará o itinerário Soledade I/ Candelária Via Ponte Newton Navarro. Sua saída será do terminal de “integração” do Soledade I, seguindo pela rua Casa Nova, avenidas Senhor do Bonfim, Blumenau, Florianópolis, Paranduva, Guadalupe, João Medeiros Filho, Presidente Café Filho, Rua Coronel Flamínio e São João de Deus, onde seguirá itinerário normal depois de acessar a Avenida Januário Cicco até o bairro da Candelária.

A empresa Santa Maria Transportes nunca operou na Zona Norte de Natal, mas com a mudança de itinerário onde o terminal da linha 35 deixou de ser nas Rocas para ser no terminal do Soledade I, a empresa pela a primeira vez começou a operar na Zona Norte.



Com a mudança de itinerário da linha 35, os usuários terão mais uma nova opção para se deslocarem em Natal, isso porque saindo do Soledade I poderemos ir ao Hiper Bom Preço, Prudente de Morais até Candelária.

Com informações da SEMOB

8 comentários:

  1. santa maria comprou 50 pocento da guanabara

    ResponderExcluir
  2. Qual é o site da Santa Maria?

    ResponderExcluir
  3. Empresa Santa Maria Transportes de Natal não tem site.

    ResponderExcluir
  4. Os horários da saída do 35 da zona norte para Candelária?

    ResponderExcluir
  5. AINDA NÃO ENTENDI O NOVO INTINERÁRIO DA LINHA 35.
    AFINAL, NA VOLTA: CANDELÁRIA/PRAÇA CIVICA/CENTRO/RIBEIRA/ROCAS...E DEPOIS SEGUE PARA ZONA NORTE??

    QUERO DEIXAR O MEU PROTESTO À MUDANÇA DA LINHA.
    SE CANDELÁRIA/ROCAS JÁ PASSÁVAMOS UM SÉCULO ESPERANDO UM 35, QUE DIRÁ INDO E VINDO LÁ DA ZONA NORTE, MUITO MAIS DISTANTE E COM ENGARRAFAMENTOS FREQUENTES. PRINCIPALMENTE SE O Nº DE ÔNIBUS CONTINUAR REDUZIDO.
    CANDELÁRIA É UM BAIRRO MAL SERVIDO DE TRANSPORTE PÚBLICO. SÓ TEMOS(TÍNHAMOS) O 35 E O 43, DUAS TARTARUGAS, E TOME ESPERA NA PARADA.
    AÍ DIZEM, MAS PASSA O 24, O 33A, O 30... GENTE, ESTES PASSAM SOMENTE NA PRUDENTE DE MORAIS, O BAIRRO VAI MAIS ALÉM. TEMOS QUE TER LINHAS QUE CIRCULEM POR DENTRO DO BAIRRO. ATÉ PORQUE AS LINHAS QUE VÊM DO PLANALTO/SATÉLITE, JÁ PASSAM EM CANDELÁRIA LOTADOS, ÀS VEZES SEQUER PARAM.
    VAMOS REPENSAR ISSO AÍ.

    ResponderExcluir
  6. essa linha 35 poderia sair do terminal do 64 para servir de ajuda na linha

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de dar uma opnião ou sugestão... Já percebi que á linha 35 Soledade1/Candelaria. Atualmente ele anda vazio, na maioria das vezes. A minha sugestão é... Quê a linha saice do terminal de Nova Natal passando pela estação de trêm na avenida cidade praia. Já quê atualmente os moradores de Cidade Praia estão prejudicados.

    ResponderExcluir
  8. É PRECISO COLOCAR O HORÁRIO DA LINHA 35 SAINDO DO TERMINAL NA ZONA NORTE,

    ResponderExcluir