Reformado o busão 10 da Expresso Cabral

Tão bonito ficou que parece ser 0Km. Confira em primeira mão a reforma do micro busão de Natal da empresa Expresso Cabral.

Por Josenilson Rodrigues

Fotos de: Josenilson Rodrigues

O busão de Natal da empresa Expresso Cabral de prefixo 10 que faz a linha Natal/ Ceará Mirim foi reformado, onde o mesmo ganhou a nova identidade visual da empresa destacado como o primeiro micro a receber essa reforma do tipo.

Expresso Cabral 10 antes da reforma. O registro foi feito no dia em que houve a realização de um evento voltado para os busólogos de Natal idealizado pela a empresa. | Foto de: Josenilson Rodrigues
O mesmo já está rodando já faz alguns dias. O veículo 10 da empresa Expresso Cabral é marcado no mundo da busologia pelo o mesmo ter feito o translado dos busólogos no ano passado, quando a empresa realizava um evento voltado exclusivamente aos busólogos na qual o nosso site fazia parte dessa organização.

Fotos de: Josenilson Rodrigues

Dentro do ônibus a reforma não deixou a desejar, com uma boa bancada, os passageiros poderão fazer suas viagens mais seguros e confortáveis.

Foto de: Josenilson Rodrigues
EMPRESA: Expresso Cabral
PREFIXO: 10
LINHA: Natal/ Ceará Mirim
CARROCERIA: Busscar
MODELO: Micruss Mercedes-Benz LO-814
LOCAL DO REGISTRO: Garagem - Natal/ RN
AUTOR DO REGISTRO: Josenilson Rodrigues

10 Comentários

  1. GOSTEI DA REFORMA TAVA PRECISANDO.

    ResponderExcluir
  2. Quando ia pra Ceará Mirim era uma mulher que dirigia ele ônibus.

    ResponderExcluir
  3. Encostindo no 07 ou 08 Josenilson ?

    ResponderExcluir
  4. Vão disponibilizar o ônibus em GTA?

    ResponderExcluir
  5. Fernando Lima02 dezembro, 2012

    Era pra ter feito mais fotos, mas entendo o espaço em que o ônibus se encontra. Parabéns pela a matéria.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sacolinhas e do sinto de segurança que o ônibus tem, além disso os Micruss da Busscar são mais confortáveis do que os Senior da Marcopolo. Pena que a Busscar faliu!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo ficou esse ônibus. Adorei, pena que ultilizo muito as linhas da Jardinense, mas um dia darei uma voltinha nessas máquinas.

    ResponderExcluir
  8. Respondendo Ao Anonimo

    Talvez Não, Pois as Modelagens para o Busscar Micruss Não são Muito Boas a Não ser da Parte do GTABUS RN, Pois So faço Pinturas em Modelagens 3D

    Att: Felipe Silva

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem