24/11/2012

Torcedores do América são detidos após apedrejar ônibus em Ponta Negra

Sessenta pessoas foram detidas na noite deste sábado na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, Zona Sul da capital. Segundo a Polícia Militar, todos eram torcedores do América. Dentre os detidos está um soldado do exército. Eles são acusados de atirar pedras em ônibus na altura do Banco do Brasil. Na ação, uma senhora ficou ferida.

De acordo com o Coronel da Polícia Militar, Alarico Azevedo, a ação se deu por volta das 19h. Os acusados estavam próximo a uma parada de ônibus na avenida quando munidos de pedras passaram a apedrejar um ônibus. Uma senhora ainda não identificada que estava no veículo foi atingida. Viaturas da PM foram deslocadas ao local, mas quando chegou lá a vítima já estava sendo atendida e socorrida. Os acusados foram detidos e encaminhados à delegacia de Plantão da Zona Sul.

"Usamos um ônibus da PM para transportar todos os suspeitos. Um militar do exército que está sendo apontado como um dos agressores foi levado à escolta. Na delegacia serão analisados quem participou das agressões", explicou o Coronel. A senhora atingida não corre risco de morte. Ela foi levada ao hospital. Além dessa agressão, a polícia registrou outra na Bernardo Vieira.

"No entanto, não temos relatos de maiores danos nessa ação. O ônibus foi escoltado por uma equipe nossa até o limite da Zona Norte e lá será acompanhada por outras viaturas até seu destino final", encerrou Alarico.

Fonte: DN Online
Vía Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário