24/11/2012

Linha 85 sai de circulação mais cedo devido um atentado de tiro à um motorista

Por Josenilson Rodrigues

Por volta das 20h30mim da noite desse Sábado, os ônibus que fazem a linha 85 (Soledade II/ Petrópolis - Via Newton Navarro/ Av. João Medeiros Filho) estão sendo recolhidos bem mais sedo devido um atentado de tiro a um dos motorista da empresa Transportes Reunidas que fazia a linha 85.

Foto de: Josenilson Rodrigues
O motivo é desconhecido, mas segundo informações não oficiais, no local está tendo briga de torcidas organizadas na qual estão se direcionado à tiros para o terminal de integração do Soledade I.

Pós esse atentado de tiros, os motoristas da linha se sentiro inseguros para trabalhar direcionando a garagem,  a linha voltará a circular normalmente nas primeiras horas de amanhã.

4 comentários:

  1. Ainda bem que ninguém saiu ferido. Pena que os usuários que dependem da linha ficará sem o serviço, mas amanhã a linha estará de volta.

    ResponderExcluir
  2. não basta as situações do dia a dia de um profissional do transporte ser vítima de marginais que não querem nada com a vida á não ser destruir-las, fica aqui minha revolta e indignação pois ninguem faz nada pra acabar com tanta violência....que deus proteja este motorista e a todos os profissionais do volante desta cidade.

    ResponderExcluir
  3. Fernando Lima24 novembro, 2012

    Lamentável situações como essa. Realmente estamos nua cituação critica a respeito da violência. Quero saber quando tiver-mos cediando a copa de 2012.

    ResponderExcluir
  4. uma pergunta,pra que serve aqueles guardas municipais que ficam ali no terminal da integração?o posto esta sempre fechado.

    ResponderExcluir