Hoje completa 3 meses sem os serviços da Riograndense nas linhas urbanas

Por Josenilson Rodrigues

Foto de: Josenilson Rodrigues
Foi no dia 12 de Agosto que a empresa Viação Riograndense decretou falência encerrando suas atividades nas linhas municipais, com sua suspensão nos serviços urbanos a empresa deixou de atender cerca 9 Mil usuários onde hoje penam para chegar ao destino sul da capital potiguar.

O processo de regularização da situação das linhas 03 e 28 é burocrático e demorado, não se tem previsão do fim dessa situação. Até lá só a licitação nos salvará, enquanto isso é só espera.

2 Comentários

  1. E AGORA QUEM PAGA ISSO TUDO COMO SEMPRE E O COITADO USUARIO QUE DEPENDIA DOS SERVIÇOS DA VR AGORA TENDO QUE PEGAR UM ONIBUS LOTADO E DEPOIS PEGAR OUTRO E SUPER LOTAR OUTRA LINHA OU ENTAO PEGAR UM TRANSPORTE ALTERNATIVO SUPER LOTADO TENDO QUE ANDAR DA RUA DA GARGEM PRA O TERMINAL DAS RESPECTIVAS LINHAS PARA PODER PEGAR UM LUGAR SENTADO
    ENQUANTO O PREFEITA E O VICE (MICARLA DE SOUZA E PAULINHO FREIRE) ANDAM DE CARRO DE LUXO E PARA A POPULAÇAO PEGAR UM BUSAO EU QUERIA QUE ELA FOSSE DAR-LHE UMA ENTREVISTA.
    E JOSENILSON PARABENS POR ESSA MATERIA E TOMARA QUE A PREFEITA E O VICE LEIAM ESSA MATERIA PARA SABER O QUE O TRABALHADOR SOFRE

    ASS:ITALO 100%BOA ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  2. Até quando vamos ficar nessa situação, moro no Nova Natal e tem dias que passamos 30 minutos na parada esperando o 10 ou 64 superlotados, isso é revoltante, os corruptos andam em carros de luxo e a população sofrendo.

    Parabéns ao responsável por essa materia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem