11/08/2012

No dia do estudante NatalCard sorteia Iped

O Dia do Estudante foi comemorado com muitas emoções no Espaço do Estudante na Ribeira.

Por Josenilson Rodrigues

Os autores das 10 frases finalistas, todos com o Kit NatalCard em mãos o vencedor representado pela a irmã com o Iped e o cartão passagens em mãos | Foto de: Josenilson Rodrigues
O NatalCard realizou na manhã de hoje no Espaço do Estudante situado no bairro da Ribeira, um evento inédito voltado aos estudantes na qual participaram de um concurso no início do ano respondendo a uma pergunta. Foram mais de 3 Mil frases que respondia essa pergunta e as 10 melhores frases foram selecionados para concorrer a um Iped novinho em folha. Os 10 estudantes autores de suas frases de cara ganharam um Kit NatalCard, além do Kit, os mesmos ganharam passagens em cartões personalizados.


No evento tiveram presentes o: Donato Fernandes (Representante da SEMOB), Sidney Norinho (Gerente Administrativo), Ramon Alves (Representante da URN), Élika Lima (Gerente Comercial do NatalCard), Augusto Maranhão (Diretor de Comunicação do SETURN) e atleta potiguar de Bodyboarding Priscilla Medeiros.

Josenilson sendo entrevistado pelo o Daniel Leon para o Programa Paredão | Foto de: Emanuel Barbosa

Além disso, a equipe do Programa Paredão compareceu ao evento para fazer a cobertura onde será exibido no próximo programa no dia 18/08 às 12h na Sim TV (Canal 17), algumas pessoas que compõe o NatalCard deram entrevista incluindo a mim, que dei uma entrevista falando sobre a miniatura que dei de presente aos apresentadores.

Irmão representa irmão e ganha iped em sorteio | Foto de: Josenilson Rodrigues
O Iped saiu para um aluno na qual não estava presente, mas a irmã dele levará o prêmio na qual foi o principal prêmio do evento. Além disso, o vencedor do Iped ganhou também um lindo Kit NatalCard e um cartão personalizado com 50 passagens.

Aos estudantes finalista do concurso, os nossos parabéns porque dentre de 3 Mil frases serem escolhidos apenas 10 finalistas não é pra todos e sim pros melhores.

Parabéns também para a equipe NatalCard pela a grande iniciativa de incentivar cada vez mais a educação dos estudantes. Porque um evento como esse serve de exemplo para sistemas de outras cidades.

Agora galera, curtam as fotos do evento feitos no Espaço do Estudante que está todo reformado, bem mais amplo, refrigerado e confortável. Tudo pra agradar você cliente NatalCard:

Fotos de Josenilson Rodrigues









Um comentário:

  1. Observando.com11 agosto, 2012

    Natal Card de parabéns pela a iniciativa de premiar estudantes. Mais incentivos deveriam ser feitos.

    ResponderExcluir