10/08/2012

Linha 34 sofre alterações

Desde ontem (09/08), a linha 34 (antes nomeada como Cidade da Esperança / Rocas - Via Avenida 6) têm seu itinerário alterado.

Foto de: Ronaldo Alves
A linha sai do seu antigo Terminal da Cidade da Esperança e vai para Cidade Nova, se juntar com a linha 40 (Cidade Nova / Mãe Luiza) da empresa Cidade do Natal, e tem o seu retorno na lateral do Teatro Alberto Maranhão. O trecho entre o antigo terminal e a Avenida Rio Branco não foi alterado, a empresa Santa Maria não se pronunciou sobre a alteração da linha.

Apesar da alteração do itinerário, a frota da 34 não sofreu redução ou aumento de frota e os veículos continuam os mesmos: 02075, 02097, 02105, 02117, 02120, 02121 e 02122.

Fonte: Maxi Ônibus RN

10 comentários:

  1. Seria bom se o 34,39,40 e 41 fossem todos para o planalto,precisamente pro terminal do 38 que e a pior linha de todas aque de natal,porque alem de so ter onibus velho,resto das outras linhas,so tem ela pro bairro planalto 1 quase todo.o empresariosinhos donos de empresas de onibus burrinhos viu,se fossem inteligente faziam isso e aumentaria a demanda de todas as linhas concorrendo com a 38 que e uma bomba anbulante...

    ResponderExcluir
  2. Mais quem sabe um dia acende uma luz no cerebro deles e essa mudanca um dia acontece,eu tenho esperanca...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu estou sem entender? a linha 34,40 fazem quase o mesmo percuso,a diferência é que o 34 vai pela rio branco,e o 40 mâe luiza. vão colocar a linha 40 pro planalto? o setturn só faz besteira,coloca o 34 pro planalto,pois,a linha na linha 40 a cidade do natal presta um bom seviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto a linha 40 não vai pro Planalto. O texto faz uma comparação com a linha 40 devido a mesma ter quase o mesmo itinerário da linha 34 só isso.

      Excluir
  4. Moro aqui em cidade nova, bem pertinho do terminal, essa semana falei com o despachante da santa maria e ele me informou que a linha 40 estará em breve indo pro planalto, dividindo espaço com a linha 38, por isso que a 34 venho para Cidade Nova, informações do propio despachante, revela que em breve, assim que o 40 mudar para o planalto a linha 39 mudara para cidade nova, dependendo agora somente da autorização da Semob, outras informações também revelam que a trasporte conceição quer levar a linha 41 para o terminal de Felipe Camarão

    ResponderExcluir
  5. Nao se pode colocar a linha 34 para o planalto,pois a linha 34 e o mesmo percurso da 38 bomba anbulante...a diferenca e que a 34 nao vao ate a praia do meio.faz muita logica botar a 40 mesmo pro planalto,pra dividir com a 38,que e uma pessima linha,so anda com os onibus lotados e a anos os moradores sofrem com essa cituacao e nada mais justo do q botar a linha 40 para o planalto,os moradores agradecem...

    ResponderExcluir
  6. Seria mais fácil a empresa santa maria criar a linha 38A pois desafogaria o atual 38 que nao dar conta da demanda crescente do planalto,por que essa linha 40 iria resolver um pouco mas nao completamente,nao sei porque a empresa santa maria tirou a antiga linha 74 porque desafogava mais na epoca o 38....

    ResponderExcluir
  7. Pois e brother,tambem faco essa pergunta,pois a linha nao foi extinta e sim como se fosse repada e recriada para os atuais alternativos 506,que hj roda no planalto mesma rota do 38,mais nunca vai dar conta so os dois,pois os alternativos ate o sistema de bilhetagem eletronica nao for um so tanto nos alternativos,como nos onibus,a linha 506 nao serve de nada.seria bom a volta do 74 mesmo,bem penssado brother,eu lenbrava mais disso o,mais seria um excelente ideia.

    ResponderExcluir
  8. O 40 já entrou no planalto, porém não é o melhor, ele faz quase o mesmo percusso do 38 e o bairro não tem nem uma linha que vai para ponta negra o ideal seria criar uma ou 83 entrar no planalto.

    ResponderExcluir
  9. O 40 ja mudou para o planalto,muito bom,seria melhor sinda se a santa maria mandace tbm a 39 e 83 aque pro bairro,assim melhoraria de vez a locomocao por transporte no bairro,que merece ter mais opcoes.fica aew a dica empresarios.principalmente da santa maria.

    ResponderExcluir